O empresário Tuka Carvalho, concedeu entrevista para o podcast “Vaca Cast“, apresentado por Evelyn Regly,e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Zé Felipe. Acontece que o filho de Leonardo precisou cancelar um show no Rio de Janeiro por não conseguir público suficiente para seus shows presenciais.
No papo, Tuka justifica a ausência de público por conta da atual situação do mercado de shows no país. Segundo ele, não é fácil conseguir esgotar ingressos nos dias de hoje. nas redes sociais.
Veja também
- Matheus, dupla com Kauan, anuncia fim do casamento
- Esposa de Faustão emociona ao falar sobre saúde do apresentador em homenagem
- Namorado de Wanessa Camargo diverte fãs ao acompanhar cantora em compras
- Zoo, ex de Christian Figueiredo, viraliza após vazamento de vídeo íntimo
- Pedro Novaes já apareceu nu na internet
- Após embate com Virginia, Luana Piovani dispara: “Vocês criaram esse monstro”
“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…”, respondeu o empresário.
Carvalho seguiu, dizendo que o tipo de público e produção do cantor Zé Felipe atinge um público diferente do que costumeiramente comparece em shows presenciais. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, relatou.
Ele ainda continua: “Ver a Virgínia [Fonseca] e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show”.

















































