Em uma fase de inúmeras críticas a interação entre os apresentadores, pautas desconexas e falta de interesse do público, Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’, enfrentou uma falha técnica na edição desta quinta-feira (28) do mantinal.
Enquanto conversava com a jornalista Michelle Loreto no quadro ‘Bem-Estar’, a apresentadora foi interrompida por sons estranhos de uma possível interferência no áudio, a famosa microfonia.
Sem saber como proceder devido ao barulho estridente que vazou no vídeo, a gaúcha precisou chamar o intervalo comercial às pressas para a produção tentar resolver o problema.
“Opa, olha o som! Esse som é pra avisar sabe o quê? Que daqui a pouco tem mais pagode”, comentou Patrícia tentando mudar o foco da situação.
Após o intervalo, a apresentadora voltou com o quadro de notícias do G1, e o problema já tinha sido resolvido.
Em fase de má sorte, ‘Encontro’ tem microfonia ao vivo e Patrícia Poeta recorre ao intervalo pic.twitter.com/Tqg4Euamk1
— Diego Cartaxo (@D_Cartaxo) July 28, 2022