POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

No ‘Encontro’, mulher tenta não citar SBT, mas Patrícia Poeta a interrompe e manda beijo para Silvio Santos; assista

No 'Encontro', mulher tenta não citar SBT, mas Patrícia Poeta a interrompe e manda beijo para Silvio Santos; assista
Foto: Reprodução

Um momento inusitado aconteceu durante o ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta, na última terça-feira (2). A apresentadora usou o programa para mandar beijo para Silvio Santos, dono do SBT.

A situação aconteceu quando Manuel Soares chamou uma senhora da plateia para comentar sobre a novela ‘Pantanal’. A expectadora comentou que já havia assistido a trama original duas vezes, uma na Manchete (1990) e a reprise no SBT (2008)

“Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente. Assisti por duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, disse a mulher tentando na citar o SBT na Globo.

Em seguida, Manuel tentou contornar a situação e citou a emissora paulista. “No SBT, está tudo certo”, comentou o jornalista aos risos. E, antes mesmo que a senhora pudesse falar mais alguma coisa, Patrícia Poeta aproveitou o espaço e mandou um beijo para o dono do canal. “Um beijo para o Silvio Santos”, disparou.

Assista:

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.