Conecte-se

O que procura?

Entrevistas

ENTREVISTA | Trio brasileiro Audax comenta sobre crescimento na cena eletrônica global e novo single

Audax Music (Foto: Michel Palazzo)

O trio Audax vem conquistando cada vez mais espaço na cena eletrônica mundial, após o último lançamento “Holy Sinner”, pela gravadora do suíço EDX, chamar a atenção de artistas como Lost Frequencies e Meduza, os DJs e produtores apresentam sua nova música, “Be With You”, em parceria com a cantora americana e musa do house music, Shawnee Taylor.

Formado pelos irmãos Pedro, André e João, o projeto nos últimos tempos vem chamando a atenção pela constante evolução sonora. O POP Mais bateu um papo com o trio a respeito do single e de como tem encarado a responsabilidade de ser um dos representantes do pais na cena eletrônica global.

Advertisement

O Audax e a Shawnee Taylor possuem uma química única, que flui de uma forma impressionante nas produções. Como se deu essa parceria?

Essa parceria se deu quando a conhecemos por meio do nosso manager. Mas sempre foi algo pela internet. Fizemos uma primeira música em 2017, que foi Hey You. E acho que pra essa música foi um processo já mais natural e sem pressões de trabalhar com uma vocalista tão importante pra house music. Inclusive nos apresentamos com ela em agosto de 2019 aqui no Brasil e foi uma vibe espetacular. A Shawnee é extremamente profissional e talentosa. Foi muito fácil trabalhar porque o que tem que vencer no processo de uma collab é a música ficar o melhor possível. Nesse sentido pensamos muito igual. Tentamos várias versões até chagarmos onde queríamos e estamos muito felizes com o resultado.

Advertisement

“Be With You” foi lançada durante a Pandemia e fala sobre estar ao lado das pessoas que te fazem bem. Foi composta para esse momento ou foi algo inesperado?

“Be With You” foi composta antes desse momento turbulento que vivemos. Mas pelo instrumental que havíamos mandado pra Shawnee ser bem dramático no bom sentido, ela ficou a vontade para escrever algo com mais profundidade e que tocasse a alma mesmo. O fato de sair na pandemia acabou sendo uma coincidência pois é uma mensagem que precisamos transmitir muito num momento como esse. Mas fato é que mesmo antes vivemos um mundo que estamos sempre pensando no amanhã, no futuro sempre focados nos objetivos o que é bom mas muitas vezes tomando tempo demais. E tempo é o nosso bem mais precioso temos que gasta lo com sabedoria. Por isso a importância de valorizar quem temos mais próximo em nossa vida. Acho que a pandemia apenas aprofundou a reflexão.

Audax Music e Shawnee Taylor (Foto: Michel Palazzo)

Antes do lançamento, “Be With You” passou por cinco diferentes versões. o Audax testou vários elementos até chegar em um denominador comum que agradasse aos três irmãos e a cantora. Este é apenas um exemplo da qualidade das produções do trio, que ganhou a atenção dos gigantes da música eletrônica.

Vocês já entraram no setlist de nomes como David Guetta e Nicky Romero, entre outros pesos pesados do cenário global. Como vocês enxergam esse alcance cada vez maior? Algum desses nomes influenciou na carreira do trio?

Nós vemos da melhor maneira possível. Poder fazer música daqui do Brasil e do outro lado do mundo alguém tocar é incrível, ainda mais sendo artistas de referência. Caras como Guetta realmente são influências principalmente pela história que ele tem e a carreira longa. Nós esperamos que cada vez mais nossos lançamentos cheguem nos grandes artistas e nos fãs de música eletrônica do mundo todo. É uma alegria enorme poder levar o nome do Brasil cada vez mais longe. Temos uma geração de DJs brasileiros que está exportando música e isso é algo incrível.

Somando mais de 260 mil ouvintes mensais no Spotify e, após os recentes lançamentos de “Vibe” e “Holy Sinner”, o trio Audax apresenta uma super produção com os vocais de uma das musas do House mundial, Shawnee Taylor. Ouça agora mesmo “Be With You”, disponível em todas as plataformas digitais, e prepara-se para ouvi-la no repeat!O trio Audax vem conquistando cada vez mais espaço na cena eletrônica mundial, recentemente eles lançaram “Be With You”, que conta com a voz de uma das cantoras mais icônicas do House Music, Shawnee Taylor.

 

 

Bombando!

Notícias

Provavelmente os fãs vão ficar sem ver a rotina de treinos da drag fitness que sempre exibe seu bumbum invejável com calcinha fio dental...

Televisão

O ator Marco Pigossi parece não estar muito contente com a reprise de ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011, mas...

Celebridades

Victor Hugo, o ex-bbb que sofreu ataques de ódio na internet após sua eliminação no reality show mais vigiado no Brasil, decidiu mudar radicalmente sua...

Celebridades

Gente? O ator Will Smith acabou sofrendo uma fatalidade durante uma partida de golfe com Jason Derulo. O astro de “Um Maluco no Pedaço”...

Anúncios
Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter