POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

“Be Yourself”: Audax imprime novamente acid house em novo single

audax
Foto: Divulgação

Parceria de sucesso pede repeat, né? Sabendo disso, o Audax e Francine Môh se uniram novamente, e lançaram hoje (30) a óti9ma “Be Yourself”. A novidade é o primeiro lançamento pela Hub Records / Sony Music.

Em sua última colaboração juntos, “Hit Me Up”, Audax e Francine exploraram e abusaram dos elementos do acid house, uma das principais vertentes da música eletrônica em meados dos anos 80. O resultado foi tão satisfatório para os artistas, que os mesmos não perderam tempo e logo começaram a trabalhar em novos lançamentos. “A Francine veio para gravar uma música e acabou gravando três no mesmo dia. Foi um processo muito natural e espontâneo. A gente se deu bem e em uma tarde fizemos muito mais do que esperávamos. A música já estava escrita, mas deixamos a Francine a vontade para colocar sua intenção e interpretação. Sua personalidade e suas influências no rap e soul nos cativaram de fato e isso foi fundamental para produzirmos várias músicas de uma só vez”, conta Pedro.

Advertisement

Para todo artista, a melhor música é sempre a próxima a ser lançada, e para o Audax não é diferente. “A gente tenta sempre colocar o máximo de energia e pensar que a próxima vai ser sempre melhor. É uma maneira de nos estimular a cada vez melhorar o nosso processo criativo”, adiciona André.

“Be Yourself” imprime novamente uma característica acid house do trio paulistano, mas com uma repaginada mais moderna. Isso é possível devido às influências e ferramentas que os irmãos Pedro, André e João possuem em seu estúdio em São Paulo. “Acho que nos amarramos em explorar esse lado acid e provavelmente vem mais coisa nesse sentido para o Audax”, completa João.

Advertisement

Confira:

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios