POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

Entrevista Exclusiva | Greg BBX e Donatto falam sobre “Tanto Tempo”, “Sonho” e futuro projeto em conjunto

Entrevista Exclusiva | Greg BBX e Donatto falam sobre "Tanto Tempo", "Sonho" e futuro projeto em conjunto
Greg BBX e Donatto - Imagem: Igor Alarcon

“Tanto Tempo”, parceria de Greg BBX e Donatto chegou agora pouco as plataformas digitais e obviamente que o Pop Mais não ia ficar de fora de um lançamento desses. Por esse motivo, conversamos hoje mais cedo com os meninos, que acabaram revelando pra gente detalhes da produção da canção, gravação do clipe e ainda deixaram escapar sobre um futuro projeto que deve começar ser produzido em breve.

Segundo o cantor, a canção surgiu de forma natural, pois ele e Donatto estavam trabalhando em algumas de suas novas faixas quando “Tanto Tempo” surgiu inicialmente como uma faixa solo, porém, Greg teve a ideia de pedir para Donatto participar devido a energia que ambos têm quando estão juntos em estúdio. Os cantores ainda ressaltaram que a canção é super identificável e que tudo fluiu muito bem pois ambos são muito amigos, então eles conseguiram transparecer isso tanto no clipe quanto na música.

Sobre a letra da canção, eles revelaram que eles estavam escrevendo duas outras faixas quando “Tanto Tempo” surgiu e que ela foi escrita com “a tinta do coração”, trazendo coisas muito sinceras para dentro da composição, além de revelarem um pouco do processo criativo dentro do estúdio quando estão dentro do “mesmo universo”.

“Quando a gente vai para o estúdio, a gente não vai 100% pra fazer música, focado em ‘a gente tem que terminar essa música’, a gente fica curtindo, a gente para um tempo, fica dando risada e a ‘parada’ vai acontecendo. A gente vai conversando sobre o que a gente tá passando na hora, em relacionamento e acaba que isso tudo é transcrito para a música.” – afirmou Greg sobre como ele e Donatto trabalham juntos.

Leia também: Greg BBX inicia sequência de lançamentos com “Noite de Festa”

Sobre o clipe, Greg revelou que a gravação foi feita no mesmo dia que ele gravou 8 clipes para outras canções e que esse não era o plano inicial. Segundo o cantor, o clipe de “Tanto Tempo” era para ter sido gravado duas semanas antes sem o Donatto, pois eles estavam em lugares diferentes, porém, devido a problemas, a data foi adiada. Só que eles não esperavam que o acaso ia juntar os dois na mesma cidade, possibilitando assim, a gravação do projeto.

“Eu nem sabia também que ele ia participar do clipe, foi tipo de última hora. Eu tava na cabeça que a gente ia dar um jeito de fazer isso a distância e a Amanda que trabalha comigo, falou ‘o Donatto tá em São Paulo e vai participar’ e eu fiquei ‘mó’ feliz que rolou.” – Greg

Entrevista Exclusiva | Greg BBX e Donatto falam sobre "Tanto Tempo", "Sonho" e futuro projeto em conjunto
Greg BBX e Donatto – Imagem: Igor Alarcon

O cantor ainda falou sobre criar clipes para todas as faixas, coisa que ele disse que prezou muito e considera muito essencial, já que gera um envolvimento maior com a canção e com o artista, mesmo que seja algo mais simples. Todos os clipes trazem uma pequena história e contam com referências da carreira dele e da história dele, criando uma identificação e aproximação com o público.

Sobre futuras colaborações entre Greg e Donatto, os fãs podem ficar animados, pois os artistas afirmaram que eles tem mais algumas canções prontas para sair, sendo que uma delas já tem um clipe gravado.

Os cantores também revelaram com exclusividade para o Pop Mais, a informação de que eles pretendem lançar um EP juntos em breve e que é uma ideia que eles tem em mente, já que trabalham muito bem juntos, tendo a mesma sintonia.

“Tanto Tempo” single do álbum “Sonhos” de Greg BBX, já está disponível na sua plataforma de streaming preferida.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!