Realities

Equipe de Pedro Scooby se posiciona após ‘adms’ de Arthur pedirem eliminação do surfista: “Máscara”

Equipe de Pedro Scooby se posiciona após ‘adms’ de Arthur pedirem eliminação do surfista: “Máscara”
Foto: Reprodução

A equipe que administra as redes sociais de Pedro Scooby tomou uma atitude decisiva nesta quarta-feira (20) após protagonizar uma treta com o time de assessores de Arthur Aguiar.

A equipe do esposo de Maíra Cardi declarou torcida contra Scooby, que está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer. A ação dos administradores foi interpretada como traição por muitos apoiadores do surfista.

Por conta disso, a equipe de Pedro Scooby decidiu parar de seguir o perfil de Arthur Aguiar nas redes sociais, oficializando a rixa entre os dois. Apesar do unfollow, a página do marido de Maíra Cardi continua seguindo o surfista.

Mais cedo, os administradores de Pedro Scooby não deixaram barato e foram diretos ao expôr a insatisfação com a equipe do aliado: “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”, alfinetaram.

Traição?

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (20), os “adms” do marido de Maíra Cardi fizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista, que é (ou foi) aliado de Arthur ao longo do jogo.

“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby”, explicou a equipe.

A decisão agradou à maior parte da torcida, que acredita que Pedro Scooby “traiu” Arthur ao criticar atitudes dele dentro da casa, além da votação do penúltimo paredão, em que os brothers votaram em peso no “pãozinho”. “Vocês estão certo, até porque as torcidas se uniram pra eliminar o Arthur, nada mais justo”, avaliou um fã.

Outros acharam que foi um tiro no pé. “Assim como o Arthur, vocês não passam de uns traíras e covardes, só querem lutar contra os fracos, já que não se garantem batendo de frente com os fortes. Vergonhoso”, disparou um rapaz.