Realities

Erasmo e Victor criticam Aline por beijar outras mulheres em “A Fazenda”: “vulgar”

Erasmo e Victor criticam Aline por beijar outras mulheres em “A Fazenda”: “vulgar”
Foto: Reprodução

Erasmo Viana e Victor Pecoraro entraram na mira dos internautas após soltarem comentários machistas e preconceituosos contra Aline, em “A Fazenda 13”.

Os rapazes criticaram o beijo que a peoa deu em outra colega de confinamento e classificaram o seu comportamento como “vulgar”.

“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, começou Victor. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”.

“Nossa, demais”, concordou Erasmo. “Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”.

“Imagina o cara lá”, disse o ator, referindo-se ao namorado da peoa.

“Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, perguntou o influenciador fitness.

Victor deu de ombros: “Se o cara aceita, tá tudo certo”.

“Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, insistiu Erasmo.

“Eu não sei como é o fato de ela estar comprometida e como é a ligação. Ela solteira, faz o que ela quiser. Fica com mulher, com homem, tudo certo. Agora, estar comprometida, eu não sei se isso já era comum no relacionamento deles”, respondeu o ator. “Talvez seja comum por ela ter dado abertura pra essa possibilidade. Agora eu não sei se já é comum com homem. Não era nem pra eu te falar sobre isso, mas teve uma outra situação que eu, se tivesse no lugar da pessoa, jamais deixaria”.

Victor então contou de quando Tiago Piquilo estava deitado no pufe durante a festa e Dayane, segundo ele, “chegou em cima do cara se esfregando, roçando” no cantor. “Meu irmão, se sou eu, falava: ‘Para! Cê tá louca, filha?’. Ele deu uma ‘vaciladinha’. Tipo, de ser ‘bonzinho’, ele foi otário”.

“Cara, a Day é o capeta! É satanás”, exclamou Erasmo, fazendo Victor rir.

Repercussão

No Twitter, os administradores do perfil da ex-Panicat reagiram, mandando uma indireta para Erasmo e Victor: “Se duas mulheres não podem se beijar por conta que tem crianças assistindo, um casal hétero também não pode. #AFazenda”, escreveram.

A partir daí o assunto viralizou no microblog. Confira: