POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Eric Surita revela não acreditar em monogamia e diz que pegaria Arthur Aguiar: “Gato, gostoso”

O ator Eric Surita, que recentemente esteve envolvido em polêmica devido a susposta repressão de seu pai, Emílio Surita, a sua sexualidade, deu uma entrevista bastante reveladora no programa “Stand-Up”, da rádio Jovem Pam.

No bate-papo, o ator que está no ar na reprise de Chiquititas, disse não acreditar em monogamia, ou seja, ter um único parceiro amoroso e sexual.

Advertisement

[+] Agora solteiro, internautas viralizam vídeo antigo de Arthur Aguiar excitado

“Vocês acreditam na monogamia? Vamos ser sinceros, vamos falar a real. Vocês acreditam em um relacionamento heteronormativo tradicional? Vocês sabem que as tradições estão aí para serem quebradas, né? O ano é 2020. As pessoas, elas não se tocam que um acordo, um relacionamento aberto, é coisa muito mais honesta”, argumentou.

Advertisement

Eric ainda afirma que o universo artístico, por estar cercado de holofotes, é o mais prejudicado. “Tem muitos artistas que acabam tendo seus casamentos encerrados por conta de supostas descobertas… Porque os heteronormativos costumam ter uma repressão sexual, eles reprimem.”

Ao levar para a atualidade, o Surita decide usar como parâmetro a traição de Arthur Aguiar, durante seu relacionamento com Mayra Cardi e elogia o ator. “Você pega, por exemplo, o Arthur Aguiar. Eu pegaria o Arthur. Eu pegaria muito, gato, gostoso…”

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Internet

A influencer Ygona Moura segue internada com Covid-19 e teve seu estado de saúde atualizado na noite desta terça-feira (19). No perfil oficial de...

BBB21

Nesta terça-feira (19) a influencer Camilla de Lucas foi finalmente oficializada no elenco Camarote do BBB21. Após o anúncio de sua participação, a conta...

BBB21

A divulgação da lista de confinados do BBB21 está movimentando a internet nesta terça-feira (19). Mas nem só de ansiedade vivem os futuros brothers,...

Anúncios