EXCLUSIVO | Dre Guazzelli e Vitor Kley falam sobre o remix de “O Amor É O Segredo”

vitor kley

Em mais um grande passo na carreira, o DJ e produtor Dre Guazzelli apresenta o remix oficial de “O Amor É O Segredo”, originalmente de Vitor Kley, com mais de 20 milhões de streams nas principais plataformas digitais.

Em entrevista ao POP Mais, os artistas, que sempre buscam transmitir mensagens positivas e alegres por meio da música, revelaram detalhes da união de sonoridades que resultou no remix de “O Amor É O Segredo”.

ANÚNCIOS

POP Mais: “O Amor É O Segredo” é mais uma de suas releituras, as quais você transforma em versões para as pistas eletrônicas. Por que essa track? 

Dre Guazzelli: Porque o amor é o segredo! Do álbum inteiro dele, eu escolhi essa, porque o amor é realmente o segredo e acho que a mensagem é muito bonita. A harmonia e as melodias também facilitam a ideia de transformar em uma música eletrônica e acho que é uma boa mensagem para um bom momento em uma pista com um pôr do sol.

POP Mais: Enquanto produzia esse remix, quais foram as suas inspirações e referências para chegar no resultado final?

ANÚNCIOS

Dre Guazzelli: Acho que a inspiração é um pouco sobre o que falei acima, é imaginando a música sendo tocada na casa das pessoas durante a quarentena e imaginando ela podendo ser tocada em um Dre Tarde ou em alguma festa sunset. As referências são as músicas que mais tenho escutado, é um conglomerado.

EXCLUSIVO |Dre Guazzelli e Vitor Kley falam sobre o remix de "O Amor É O Segredo"
Imagem: Fernando Sigma

POP Mais: Agora Vitor, conta pra nós, como você e o Dre se conheceram e como aconteceu essa aproximação musical?

Vitor Kley: Conheci o Dre em um carnaval que eu fui tocar e ele também, em um trio elétrico. De cara nossa energia bateu muito, nos demos super bem, foi uma vibe incrível e temos até uma foto juntos no trio elétrico esse dia, foi muito doido. Gostei muito dessa versão dele, fiquei muito feliz quando soube que era ele quem faria esse remix, ele tem muito bom gosto e conhece muito do mercado eletrônico. 

ANÚNCIOS

POP Mais: Para quem acompanha Vitor Kley e também a música eletrônica, sabe que “O Amor É O Segredo” é apenas mais uma de suas músicas que ganha uma versão para as pistas! Como você descreve sua relação com a música eletrônica?

Vitor Kley: Fico muito feliz em ver as canções tomando proporções para todos os lados, gostos e estilos. A gente não tem preconceito e respeitamos todas as formas de música e é muito lindo quando acontece um remix para a música eletrônica, porque atinge um público no qual talvez o Vitor Kley em si e suas versões originais não estão presentes, então pessoas que ouvem mais música eletrônica irão conhecer o meu trabalho e isso é muito lindo. 

Ficou curioso para ouvir o resultado desta união? Então, ouça “O Amor É O Segredo” de Dre Guazzelli e Vitor Kley, disponível em todas as plataformas digitais.

ANÚNCIOS