Celebridades

Esposa de Faustão publica carta aberta: “Mantivemos em silêncio”

Apresentador está internado desde 5 de agosto

Esposa de Faustão publica carta aberta: “Mantivemos em silêncio”
Foto: Reprodução/Band TV

Após a realização do transplante de coração do apresentador Faustão, nesta segunda-feira (28), a esposa Luciana Cardoso publicou uma carta aberta e acabou revelando algo inédito até então.

Leia Mais:
Manu Gavassi fala sobre suposto plágio de Juliette: “Chateada”
Elton John é levado às pressas ao hospital após queda em casa, diz jornal
Nova Crise? Mel Maia ignora aniversário de MC Daniel

Segundo ela, o ícone da TV Brasileira entrou na fila de transplante no dia 8 de agosto em sigilo, e somente alguns dias depois a informação da entrada para o recebimento do órgão foi contado a imprensa.

“Ontem foi um domingo abençoada pra nossa família. Desde o primeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames do painel de anticorpos e outros detalhes médicos, Fausto foi incluído na lista no dia 08/08/2023″, a esposa de Faustão dá início.

Faustão estava internado desde do da 5 de agosto e o vazamento da informação foi por meio de uma rádio. Nos mantivemos em silêncio como é característica da família e até que a internação se tornou pública. A princípio achamos que preservar o quadro clínico seria a melhor opção. Mais uma vez, as coisas tomaram outro rumo e o transplante foi anunciado por uma rádio. Com toda a transparência que nos é característica, confirmamos a notícia”, continua a carta.

“A partir desse momento, recebemos inúmeras mensagens de amor e afeto de amigos, familiares e da população brasileira que tem em si a empatia como um de seus valores, além de diversas mensagens de incentivo de pessoas transplantadas”.

Por fim, Luciana agradeceu todo carinho recebido e enfatizou que Faustão sempre incentivou o transplante. Em um momento de sofrimento disse sim e permitiu que não só Fausto pudesse ter mais tempo ao lado dos filhos, como tantos outros receptores hoje estão comemorando. Fausto sempre falou sobre a importância da doação de órgãos em seu programa. Tanto na Globo como na Band. Agora além de divulgar essa também passa a ser também uma missão de vida”.