Esposo de Paulo Gustavo desmente boatos de morte e atualiza estado de saúde: “estável”

Paulo Gustavo e o esposo Thales Bretas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, internado desde 13 de março com covid-19.

No texto, Bretas desmentiu os boatos de morte que circularam nas redes sociais na noite deste sábado (3) e pediu para que os fãs do artista acreditem apenas em notas oficiais.

“Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”, começa o dermatologista.

ANÚNCIOS

Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura! Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! “, disse Thales.

Ele segue agradecendo a equipe médica que tem cuidado de Paulo Gustavo e pede que os fãs sejam confiantes nos procedimentos que vêm sendo adotados. “O desespero só aflige e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido. Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… isso faz toda a diferença pro paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas! Acalentem seus corações, eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se!!”

Ele finaliza com um alerta: “Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”.

ANÚNCIOS

Paulo Gustavo piora da covid-19

Paulo Gustavo foi intubado em 21 de março, com justificativa dos médicos de que o procedimento seria para tentar um tratamento mais eficaz, descartando uma possível piora do humorista.

Porém, ontem (2), Gustavo precisou usar um pulmão artificial devido ao agravamento do quadro clínico. Em nota, a assessoria do artista confirmou que seu estado é gravíssimo. “Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, disse o comunicado.

ANÚNCIOS