POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Emocionado, Pedro Scooby comenta alta hospitalar da filha: “Muito feliz”

Pedro Scooby
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), o ex-BBB Pedro Scooby foi às redes sociais celebrar a alta hospitalar de sua filha, Aurora. O surfista compartilhou um clique em que exibe a recém-nascida nos braços da mãe, a modelo Cintia Dicker, e garantiu que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido no ano de 2023.

“Primeiro eu queria agradecer todas as mensagens de carinho, a gente está muito feliz, melhor notícia de 2023”, disse ele sorrindo. “Graças a Deus a Aurorinha está em casa”, complementou ele, que tem mais três filhos com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Scooby ainda compartilhou com seus seguidores uma curiosidade que aconteceu assim que a menina chegou em casa. Acontece que eles precisaram fazer uma mudança no quarto da bebê.

“Quando a gente foi montar o quarto da Aurora, eu falei ‘não é melhor colocar o berço no nosso quarto no início? Para você não se movimentar tanto’? E ela [Cintia] ‘não, vamos montar o quarto, está tudo bem’. Primeiro dia em casa e olha onde está o berço da Aurora”, disse ele.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

A separação de Pedro Scooby e Cintia Dicker pode não ser definitiva. Segundo informações de pessoas próximas ao ex-casal, o surfista estaria tentando se...

Famosos

Interação do surfista na publicação da modelo chamou a atenção dos seguidores, que aproveitaram o momento para torcer por uma possível reconciliação do ex-casal.

Anúncios

Leia também

jonas acidente

Famosos

Modelo, empresário e influenciador gaúcho ganhou projeção nacional no BBB 12 e voltou ao reality 14 anos depois

Lula chega a 1,8 milhão de simultâneos no Flow; live de Flávio Bolsonaro alcança 941 mil Lula chega a 1,8 milhão de simultâneos no Flow; live de Flávio Bolsonaro alcança 941 mil

Internet/ Influencers/ TikTok

Entrevista de Lula no Flow alcançou pico de 1,8 milhão de aparelhos conectados; transmissão de Flávio Bolsonaro chegou a 941 mil

Laura Peartree, cidadã do mundo, lança "Pisadinha de Nova York" uma carta de amor à latinidade Laura Peartree, cidadã do mundo, lança "Pisadinha de Nova York" uma carta de amor à latinidade

Música

Belga de raízes espanholas, radicada no Queens e com um longo relacionamento com o Brasil, se inspira no ritmo popular do piseiro