O ex de Ariana Grande, Pete Davidson, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde deste sábado (15/12). O humorista postou no Instagram uma mensagem perturbadora antes de deletar a conta neste sábado (15).
#PeteDavidson just posted this on his Instagram. Pls show him love. Pray for him right now. Everyone who knows him IRL, reach out to him immediately. 🙏🏻 pic.twitter.com/yYVf6nq0cV
— Elizabeth Esther (@elizabethesther) December 15, 2018
“Eu realmente não quero mais estar na Terra. Eu estou fazendo meu melhor para ficar aqui por vocês, mas não sei o quanto mais posso resistir. Tudo o que tentei fazer era ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei”, postou Pete, ao lado de um emoji de coração.
De acordo com o TMZ, a mensagem alertou aos fãs e autoridades de Nova York, cidade onde reside o rapaz. O site afirma que a polícia local recebeu muitas ligações a respeito do caso e iria fazer uma chegarem no estado do ator.
Outras fontes do portal afirmaram que Pete estaria junto com o elenco de “Saturday Night Live” fazendo um ensaio da atração, que vai ao ar hoje.
Nas últimas semanas, Davidson tem recebido dezenas de ataques de haters na internet. Em resposta as investidas, ele chegou a escrever que “não iria se matar não importasse o quanto eles tentassem”.
Ariana Grande chegou a pedir que as pessoas fossem mais gentis com ele. E uma de suas melhores amigas, Nicki Minaj saiu em defesa do rapaz, pedindo para as pessoas pararem. A rapper chegou a afirmar que a culpa da morte de Mac Miller foram dos haters. “Vocês fizeram isso com o Mac Miller até ele morrer”.
Y’all did the same thing to Mac Miller until he died. The #FakeBandWagonHate
— YIKES (@NICKIMINAJ) December 15, 2018
Estamos atentos!
















































