O comeback não vem mais! O cantor Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly que anunciava o retorno da banda junto a seus colegas Paulo Castagnoli e Nathan Barone, fez alguns stories criticando a decisão do Papa sobre a bênção a casais LGBT+.
Leia Mais:
Guia Rápido: Casas de Apostas que Aceitam Bitcoin
Dudu Camargo detona SBT: “Não tem estrutura”
Adeus! César Filho pede demissão da record: “Final de uma parceria”
Muito feliz pela decisão do Papa, não pelo ‘movimento do orgulho’, mas porque isso só mostra que Jesus está voltando. Antes que me julguem, vocês estão certo, a bíblia está errada, Jesus é inclusive, inclusive andou com ladrão e put*, mas não lembro de os errados andarem com Jesus e continuarem sendo os mesmos”, escreveu o cantor.
O ex-Fly ainda seguiu com as ofensas homofóbicas fazendo um paralelo entre o “orgulho” de um anjo que deu origem ao primeiro pecado e o orgulho LGBT. Logo em seguida, ele recebeu unfollow dos dois ex-colegas de banda: “Percebo que descontei minhas angústias e frustrações comigo mesmo em pessoas que sempre me apoiaram e me deram amor. E pior, usando o ‘nome de Deus’ sem pedir direção e permissão pra acessar e compartilhar tamanha responsabilidade”.
Uma hora depois, Caíque disse que resolveu apagar os stories. “Apaguei as postagens, estou envergonhado e triste. Meus erros não devem ser passados adiante… Pessoas tiram a própria vida diariamente por conta de intolerâncias do tipo que compartilhei. Perdoem me, vou me ausentar. Que eu diminua pra que ELE cresça!”, escreveu o evangélico, pedindo ainda que não vinculassem o erro dele aos outros dois ex-colegas, sendo bloqueador por um deles.
A polêmica, acabou levando os outros dois integrantes do Fly a bloquearem Caíque Gama nas redes sociais. Após ser criticado pelas falas com teor homofóbico ele voltou ao ser perfil para se justificar. “Assumo que a forma com que abordei o assunto foi muito mais ofensiva do que amorosa! E Jesus é amor. Peço perdão por isso! sou falho e jamais serei perfeito. Eu não sei o que cada um passa pra simplesmente chegar com o pé na porta dessa forma. Não vou apagar as postagens anteriores, nossos erros são o que nos transformam e evoluem, não me envergonho de assumir meu erro. Perdão”.