Conhecido como ex-noivo de Demi Lovato, o ator Max Ehrich desabafa durante live e diz que foi usado como golpe de marketing para o novo single de Demi. Apesar de ele negar segundas intenções, o que ele declarou deu a entender que o single ‘Still Have Me’ só terá sucesso graças ao rompimento recente do noivado.

Reprodução
“Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor, agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo”
Durante sua live na madrugada de sexta, Max chegou a comparar de Demi com Ariana Grande: atacando a cantora de ‘7 Rings’ dizendo que seus relacionamentos com Mac Miller e Pete Davison não passaram de campanhas publicitarias para suas músicas.
Assista ao vídeo:
Não superando o término do noivado, ex-noivo de Demi Lovato faz live via Instagram e com uma atuação questionável menciona Pete Davidson e Mac Miller, e acusa Ariana de ter usado eles como golpe de publicidade. pic.twitter.com/yWhbaEvYQk
— Ariana Grande Brasil (@arianagrandebr) October 2, 2020
“Por favor, parem de tentar fazer ‘Thank You, Next’ comigo”
Os fandons estão se mobilizando para mostrar apoio as duas megastars, para eles as cantoras devem cantar sobre o que querem sem se preocupar com a opinião de nenhum ex obcecado.
















































