A influenciadora e estrela pornô britânica Bonnie Blue, de 26 anos, está no centro de uma disputa judicial após seu divórcio de Ollie Davidson, namorado de infância e ex-marido, com quem se casou em 2022. A controvérsia envolve a fortuna da jovem, estimada em R$ 243 milhões, e acusações de que ela estaria negando parte do patrimônio ao ex-companheiro.
Ollie não apenas dividia a vida pessoal com Bonnie, mas também integrava a equipe que gerenciava sua carreira. Segundo relatos, ele foi um dos primeiros a incentivá-la a ingressar na indústria de conteúdo adulto. Apesar disso, Gill Davidson, mãe de Ollie, afirmou que o filho não teria direito a nenhum valor da fortuna acumulada pela influencer.
- Veja também: Modelo que bateu recorde com mais de 1.000 parceiros em um único dia é pedida em casamento
“Meu filho não está mais na folha de pagamento. Tia e a equipe dela o cortaram, e parece que ele não tem direito a um centavo da fortuna dela”, declarou Gill ao Daily Mail, em entrevista publicada neste domingo (28). A ex-sogra ainda classificou a ex-genro como vítima de manipulação e controle por parte de Bonnie.

A fama de Bonnie Blue extrapola as redes sociais. Ela ficou conhecida mundialmente após uma maratona sexual em que se relacionou com 1057 homens em 12 horas, quebrando um recorde que durava cerca de 20 anos, antes pertencente à atriz Lisa Sparks. A influenciadora, cujo nome verdadeiro é Tia Billinger, garante que o divórcio foi amigável e desvinculado de seus feitos no universo adulto.
No entanto, Gill insiste que o relacionamento profissional e financeiro de Ollie com Bonnie tornou injusta a decisão de excluí-lo da divisão de patrimônio. “Disseram a ele que não tem absolutamente nenhum direito financeiro, já que é o corpo dela e ela está fazendo tudo. Tia simplesmente o cortou. Mal podemos esperar pelo fim do processo de divórcio. É tudo sobre ela. Ela é controladora e manipuladora”, disse.
















































