POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

EXCLUSIVO | Álbum de estreia de Carol Biazin terá as participações de Luísa Sonza e Gloria Groove

carol biazin
Foto: lana Pinho

Após um ano de projetos paralisados por conta da pandemia de coronavírus, Carol Biazin finalmente irá lançar seu aguardado álbum de estreia, “Beijo de Judas”. O disco chega nesta sexta-feira (13), e contará com as participações de Luisa Sonza e Gloria Groove. 

Carol Biazin (Foto: Divulgação)

Carol Biazin (Foto: Divulgação)

O disco chega acompanhado com o videoclipe da faixa-título, que abordará como a mulher sofre dentro da indústria musical. O registro tem direção de Mário Cézar e Deni Amori.

Advertisement

O lançamento do novo trabalho da ruiva será lançado em formato inédito no Brasil. Isso porque a cantora vai ser a primeira artista do país a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Luísa Sonza & Glória Groove

Além de Vitão, que já faz dueto com a ruiva em “Sempre Que Der”, single que já ultrapassou a marca de 1.5 milhões de streamings, Biazin confirmou as participações especiais das cantoras Luísa Sonza e Glória Groove em “Beijo de Judas”, disco de estreia da cantora que contará com 10 faixas e três participações especiais. “Não poderia estar mais feliz, eu sou mega fã das duas. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas estou louca para que as pessoas possam conferir e desfrutar dessas participações mais que especiais”, conta Carol.

Advertisement

Sobre Carol Biazin

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios POP Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 626 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios