Televisão

“Fala Brasil” e “Hoje em Dia” registram crescimento de Ibope na Record

“Fala Brasil” e “Hoje em Dia” registram crescimento de Ibope na Record
Foto: Reprodução

O jornal “Fala Brasil” apresentou crescimento em seu percentual de audiência em comparação do feriado com a quarta anterior, dia 5. No dia em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, foram 3,8 pontos de média.

O índice de audiência na capital paulista foi o suficiente para garantir o segundo lugar para a Record na maior metrópole do país. Exibido entre 8h40 e 10h, o noticiário comandado por Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy atingiu pico de 4,4 pontos com share de 13,1%.

Já o SBT ocupou a terceira posição com cinco décimos de desvantagem, registrando um acumulado de 3,3 pontos na Grande SP durante o horário do noticiário. No Rio de Janeiro, foram 3,3 de média, 4,1 e pico, participação de 11,5%.

Na capital fluminense, o “Primeiro Impacto” teve apenas 2,1 pontos. A vantagem registrada pelo canal da Barra Funda no RJ foi de 57%. Na metrópole paulista, a Record levou a melhor em 15%, além de ter expandido seu público em 26% em comparação com a quarta anterior.

O “Hoje em Dia” também deixou o canal na vice-liderança no último dia 12 de outubro. Com transmissão entre 10h e 11h49, a revista eletrônica acumulou 3,5 pontos, com picos de 4,3 pontos e share de 10,6%.

Em relação aos dados do último dia 5, o programa subiu um décimo, de 3,4 para 3,5 pontos na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT esteve com 3,3. No Rio, foram 3,0 pontos contra 2,0 da concorrente, vantagem de 50%. Além disso, o matinal atingiu o pico de 3,7 com share de 9,3%.