Televisão

Produção do “Fantástico” fará parcerias com influenciadores na internet

Produção do “Fantástico” fará parcerias com influenciadores na internet
Foto: Reprodução

A Globo ‘deu o braço à torcer’ e finalmente autorizou uma parceria inédita de influenciadores digitais e o “Fantástico”. O programa de Poliana Abritta e Maria Julia Coutinho, a Maju, vai contar com uma ampla divulgação de seus conteúdos por parte dos grandes nomes da internet.

Em divulgação do seu plano comercial, a autorização vem para dar mais engajamento da revista eletrônica nas redes sociais. O canal carioca estendeu o convite aos influencers para atuar na divulgação do programa na web. Em 2023, a atração completa 50 anos.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

Com a missão de interligar a televisão e a internet, a emissora contará com Felipe Roque, Agamenon Filho, Isabela Matte e Andrea Schwarz para atuar com interação para o “Fantástico”. 

Os acordos vêm da Agência Mynd8, responsável por nomes de peso das mídias digitais, a exemplo de Gessica Kayane, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, dentre outros artistas. 

A tentativa não vem de agora. No ano passado, a organização contratou páginas e personagens para divulgar as novelas da casa, como “Cara e Coragem” e “Um Lugar ao Sol”, fiascos de audiência da líder. A única que se salvou foi “Pantanal”, cravando o primeiro lugar no Ibope.