Kauane Cellarius, filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, foi às redes sociais para denunciar e expôr as agressões sofridas pelo próprio pai.
O relato foi publicado no último dia 08 de março, mas viralizou no último final de semana. A jovem compartilhou nos stories do Instagram fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que mostra o pai a ameaçando com uma arma de fogo.
Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, Fernanda afirmou que decidiu revelar o que viveu para dar força às mulheres que vivem situação semelhante.
“Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai” – iniciou.
“Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo”, completou.
Ela ainda continou relatando que as agressões aconteciam desde quando era criança e que não contava nada a mãe.
“Quando eu era criança, eu apanhava de cinto e achava que na adolescência isso ia parar, mas, na verdade, as agressões pioraram. Minha mãe nunca morou comigo e ela não sabia dessas agressões. Em certo ponto da minha vida, eu até achava que eu merecia essas agressões, que meu pai estava certo” – disse Kauanne.
A jovem disse que foi incentivada pelo namorado a procurar à Polícia Civil (PC-PR) em 2021 para denunciar as agressões do pai e foi morar com amigos.