A filha número três de Silvio Santos, e ex-diretora de programação e artística do SBT, Daniela Beyruti, teceu várias críticas ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola ”. O filme de Danilo Gentili foi lançado em 2017 pela Netflix. Daniela compartilhou uma cena do longa através das redes sociais. No vídeo, o personagem interpretado por Fabio Porchat pede a duas crianças para que tenham relações íntimas com ele.
O longa é baseado no livro homônimo de Gentili, e apresenta dois pais adolescentes que passam a seguir um manual que passa instruções para se tornar o “pior aluno” e fazer bagunças na escola.
“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu ela em publicação no Instagram.
Nos comentários da postagem nas redes sociais, vários seguidores pedem a demissão de Gentili do SBT. Cabe lembrar que Daniela foi a responsável por tirar o apresentador da Band e trazer todo o elenco do extinto Agora é Tarde para o SBT.
O contratado do SBT se manifestou via Twitter. “Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, rebateu.
O humorista e ator Fábio Porchat, também foi alvo da onda de acusações. Mas, até o momento não se manifestou.
O longa também é bastante criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Confira o post na íntegra: