Celebridades

Filho de Emílio Surita diz que foi expulso de casa após se assumir bissexual

Eric Surita, ator que participou da última versão de Chiquititas como o personagem Eric, no SBT, disse que não é fácil ser filho de Emílio Surita, apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan. O rapaz contou em entrevista que seu pai o expulsou de casa quando ele se declarou bissexual para toda a família.

Durante conversa sobre o episódio envolvendo seu pai e o Tik Toker Mario Jr., que recebeu um péssimo tratamento dos comandantes do programa de Emílio quando participou da atração, Eric disse que seu pai “merece ser cancelado”.

“Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado, mas graças ao bom e velho senhor eu tenho uma mãe com muita empatia”, recordou.

Em seguida, Eric resolveu revelar um fato desconhecido por parte do grande público: o ator se assumiu bissexual e declarou que ao ficar sabendo da sexualidade de seu filho, o expulsou de casa sem pensar duas vezes.

“Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, afirmou Eric.

Os humoristas que estavam ao lado de Eric reagiram à história, e não levaram a situação na brincadeira.

A gente estava na brincadeira e o cara falou um negócio sério“, complementou o humorista Maurício Meirelles.

De forma humorística, criticando o próprio pai, Eric Surita emendou pedindo para que seu pai deixasse o programa Pânico e, assim, ele assumisse, pois seria “herdeiro“.