Celebridades

Filho “pegador” de Bolsonaro fala sobre coronavírus: “Prefiro morrer transando que tossindo”

Após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que seu filho 04, Jair Renan Bolsonaro, pegou todo o condomínio em que mora no Rio de Janeiro. O rapaz resolveu tecer comentários sobre o atual momento da pandemia, ironizando seu pai.

Durante uma partida de videogame que estava sendo transmitida pela internet, Renan conversava com seus amigos sobre seu nariz estar escorrendo. Preocupado, um amigo pergunta se ele contraiu coronavírus.

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, respondeu o rapaz replicando uma frase dita por Bolsonaro.

Em seguida, o estudante de direito debocha mais uma vez de uma das fala do chefe do poder legislativo e garante que prefere morrer fazendo sexo do que infectado com o vírus.

“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no c*. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, garantiu Renan.

Veja o vídeo do momento: