Os números da terça-feira (26) seguem rendendo, e dessa vez o destaque é para a alta em “Pantanal”, que mesmo com transmissão de futebol no SBT, não atrapalhou o Ibope da novela das nove na Grande São Paulo.
A partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América Feminina fez média de 6,3, índice este que não afetou a terça da produção global. A Globo cravou seus 30,8 pontos sem muita dificuldade, mediante a competição futebolística.
Veja também
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Vídeo de Silas Malafaia em banheira de hidromassagem viraliza na web; veja
- Morre Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus
- VÍDEO: idoso tem morte súbita em cama de bordel após noite intensa e ingestão de remédio
- Morre aos 78 anos, a cantora Marianne Faithfull
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
A produção do Globoplay que vem fazendo um sucesso nas noites da emissora carioca, a série “Filhas de Eva”, esteve com média de 19,5. O “No Limite 6” chegava com bastante dificuldade na casa dos 16 pontos na maior metrópole do país.
E pelo visto, o público não tem sentido falta do reality aventureiro, a notar os índices que a série apresenta. Na última quinta-feira (21), a atração fez 21 pontos, seu melhor desempenho até então.
Outros números
O “SP2”, jornalístico local apresentado por José Roberto Burnier, vem trazendo mais audiência do que “Cara e Coragem”. E não é notícia repetida! A trama das sete vem estando em estado crítico, acendendo um alerta pra Globo.
A novela registrou 22,3 pontos, 0,3 a menos que a 2ª edição do “SPTV”. O jornal apresentou média de 22,6. A produção é a única que segue espalhando o público no horário nobre.