Música

Giana Mello prepara lançamento de sua música inédita para 2022

Giana Mello prepara lançamento de sua música inédita para 2022
Giana Mello – Foto: Divulgação

A cantora e influenciadora Giana Mello, de 20 anos, está lançando a sua primeira música inédita em 2022. Intitulada com o nome “Sem Amor”, a artista pretende marcar um novo ciclo pessoal e profissional com esta nova produção. “O que não é ter amor?”. Após ter várias experiências marcantes, Giana vem para responder esse questionamento em sua composição, mostrando que não ter alguém é diferente de não ter amor próprio.

De acordo com Giana, o seu novo single abre novas possibilidades para a sua carreira e traz ensinamentos sobre sua nova fase como artista e mulher.

É uma descoberta nova todo o dia. Desde estar me encontrando mais nas composições, como também me descobrindo como mulher, não mais uma adolescente. Esse processo é difícil. Quero fazer muitas colaborações com outros artistas e com certeza essa música vai ser um trabalho que vou me orgulhar sempre em mostrar”, explicou Giana.

Apaixonada por todo o tipo de arte, Giana Mello acredita que a música é um caderno diário, sendo um espaço onde ela pode escrever o que quer, o que sente e tudo aquilo que pode lhe entregar um sentimento de liberdade. Com inspiração no pop e no trap, Giana usou a sua nova produção para expressar esses sentimentos libertários na batida e também na proposta audiovisual do projeto.

Eu queria deixar a música diferente, e então sugeri algumas ideias que vieram na hora que estava captando a voz, como alguns arranjos harmônicos diferentes. Dentro do clipe eu também quis uma pegada diferente, e consegui entregar essa proposta. Estou ansiosa para ver o que meus fãs vão achar”, disse ela.

Sobre Giana Mello

Conhecida por seus trabalhos como influenciadora digital, Giana Mello tem mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e 1,2 milhão no Instagram. Agora, além de se destacar por conta de suas coreografias, ela também vem investindo em sua carreira como cantora. Recentemente, lançou as canções “Você Que Lute”, “Vou Jogar”, “Leonina” e “Alô, Noel”.