Globo confirma contratação de Marcos Mion

Marcos Mion

Agora é oficial! Na noite desta sexta-feira (06), a Globo confirmou a contratação de Marcos Mion para integrar o elenco tanto da TV aberta, quanto do Multishow.

Mion vai assumir de 4 de setembro até o fim do ano o programa “Caldeirão”, nas tardes de sábado, na TV Globo, no lugar de Luciano Huck. Luciano Huck, por sua vez, vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro.

No Multishow, ele vai assumir diversos projetos em 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo diz que “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, diz Mion no comunicado.