A Globo decidiu dispensar parte dos ex-participantes do grupo pipoca do BBB 24. O grupo tinha contrato com a emissora até julho e, durante a vigência, eram proibidos de associar-se a marcas não autorizadas previamente pela Globo.
Do grupo, apenas sete ex-participantes seguem sob contrato: Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel, permanecem sob contrato.
Veja mais
- Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil
- Vídeo tenebroso mostra Diddy “brincando” com DJ desmaiado em sofá durante festa; veja
- Mercado Modelo é tela da 5ª edição do SSA Mapping
- Deezer | Plataforma celebra o Dia do Nordestino com módulo exclusivo
- Dia do Nordestino: Produtora Cabra Quente Filmes anuncia série sobre Luiz Gonzaga protagonizado por Daniel Gonzaga e Carolina Albuquerque
- Netflix cancela “KAOS” após 1ª temporada
A notícia foi divulgada primeiramente pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! e confirmada por pessoas ligadas a ex-BBBs.
Após o programa, diversos ex-confinados se queixaram de dificuldades e falta de oportunidades. Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Lucas Luigi e outros afirmaram que estavam enfrentando dificuldades para encontrar oportunidades de trabalho após deixarem o confinamento.
Com o término do contrato, a maioria dos ex-participantes já removeu o endereço de e-mail que os direcionava para a área comercial da emissora em suas redes sociais.