Se havia alguma esperança de bater recordes de audiência com o Prêmio Multishow na grade da Globo, não foi desta vez. Nesta terça-feira (8), a premiação de música foi exibida pela primeira vez na TV aberta, mas, apesar ainda conseguir liderar o horário, a emissora da família Marinho viu os números despencarem em poucos minutos.
Segundo os dados prévios do Ibope, apenas nos primeiros 30 minutos de exibição, o Prêmio derrubou a audiência da Globo em cerca de 7 pontos na Grande São Paulo.
Leia mais
- Morte de Erlan Bastos: relembre polêmica com Marina Ruy Barbosa
- Ex-Fazenda, Tonzão Chagas é preso por violência doméstica no Rio; esposa está grávida
- Ator Dax Shepard diz que pretende pagar congelamento de óvulos da filha ao completar 18 anos
- Jackie Chan reflete sobre vida e mortalidade e encomenda “canção de despedida”
- Zezé Di Camargo fica com a cabeça presa em janela de carro ao cumprimentar fãs e cena viraliza
- Larissa Maciel é confirmada em nova série bíblica da Record
A novela “Todas as Flores” marcava 18.8 pontos às 22h55, quando entregou instantes depois para o evento do Multishow. Meia hora depois, a Globo já amargava 11.8 pontos, uma fuga de cerca de 1,4 milhão de espectadores.
Mesmo com a presença de grandes nomes do entretenimento, como Tatá Werneck, IZA e Luísa Sonza, não foi o suficiente para segurar a atenção do público do sofá.
A título de comparação, na semana anterior, com a exibição de “Todas as Flores”, a emissora marcou 17.5 pontos, praticamente o dobro da premiação.
O Prêmio Multishow vem perdendo relevância ao longo dos anos, com rumores de manipulação de resultados e cartas marcadas. Não é de se estranhar que o público também tenha perdido o interesse nesse que já foi importante e agora agoniza para sair da UTI.






















































