POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Globo reduz jornal para exibir mais uma reprise de “O Cravo e a Rosa”

O Cravo e a Rosa
Foto: Reprodução

A Globo prepara uma reformulação em sua grade de programação vespertina, que terá início a partir de 6 de dezembro. O “Jornal Hoje” será reduzido e cederá o espaço para uma nova faixa de reapresentação de novelas, com foco em tramas transmitidas originalmente nas faixas das 18h e 19h. A movimentação é uma tentativa da emissora de frear o bloco de fofocas do “Balanço Geral”, da Record TV.

Para a estreia da nova faixa, platinada escalou a já reprisada “O Cravo e a Rosa”. O anúncio foi feito durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Temos uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções que foram sucessos de público, com tramas clássicas dos horários das seis e das sete. E eu já sei qual é a obra que inaugurará esse horário no dia 6 de dezembro. Vai ser O Cravo e a Rosa, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira”, anunciou Fátima Bernardes durante a edição do Encontro transmitida na manhã desta quarta-feira (24).

Esta será a quarta exibição da novela assinada por Walcyr Carrasco. Além da transmissão original, que ocorreu entre junho de 2000 e março de 2021, a novela já foi reprisada pela Globo em 2003 e 2013, além de uma exibição no canal Viva, em 2019.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!