POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Gominho desabafa após presente de Preta Gil ser roubado: “Tinha valor afetivo”

Gominho desabafa após presente de Preta Gil ser roubado: "Tinha valor afetivo"
Foto: Reprodução

O apresentador e influenciador Gominho, de 36 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o roubo de um presente especial que ganhou de Preta Gil. O item em questão, um par de óculos de grife da Gucci, foi levado em um evento de samba, deixando o comunicador chateado, principalmente pelo valor afetivo que o acessório representava.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), Gominho compartilhou um gif em que aparece usando o óculos em uma entrevista antiga com Anitta. Na legenda, ele escreveu uma mensagem direta para quem levou o objeto: “Quem pegou meu óculos da Gucci que Preta me deu 3 anos atrás hoje no samba, faça bom proveito! Não sou apegado as coisas e na vida a gente é o que a gente faz!!”.

Gominho desabafa após presente de Preta Gil ser roubado: "Tinha valor afetivo"
Foto: Reprodução/ X

Reações de fãs e o valor afetivo

O roubo, além de gerar revolta entre os seguidores, causou comoção pela amizade profunda entre Gominho e Preta Gil, que faleceu em julho deste ano, aos 50 anos, após uma longa batalha contra um câncer.

Diversos fãs se solidarizaram nos comentários, e um deles ressaltou a importância do presente: “Ah, ‘poham’… imagina o valor afetivo que devia ter”. Gominho, com um tom de resignação, respondeu: “Tinha, mas é isso!!!”. Outros seguidores sugeriram que ele publicasse uma foto do óculos para ajudar na identificação, mas ele preferiu não se apegar, afirmando que “só vêm coisas novas”.

A relação entre Gominho e a filha de Gilberto Gil é conhecida por sua força e lealdade. O apresentador chegou a “largar tudo” e ir morar com Preta para acompanhá-la de perto durante o tratamento contra o câncer, demonstrando a profundidade de sua amizade.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

A defesa do influenciador Hytalo Santos entrou na Justiça com um pedido para anular a condenação dele e de seu marido, Israel Vicente, pelo...

Famosos

Justiça aperta cerco contra cantor e exige bloqueio de receitas de shows para pagamento de dívida.

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA