POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

“Não confio mais na sua mudança”, dispara Gui Araújo para Nego do Borel

Gui Araújo
Foto: Reprodução

Nego do Borel e Gui Araujo se tiveram uma longa conversa nesta segunda-feira (20), em “A Fazenda 13”. Na casa da árvore, os peões conversaram sobre suas diferenças dentro e fora do reality. O funkeiro começou dizendo que admira muito o ex-participante do “De Férias com o Ex” e questionou se o fazendeiro da semana tinha algo contra ele, porque soube que estava falando sobre ele com outros participantes.

O cantor disse que o ex de Anitta o enviou uma mensagem quando terminou o relacionamento, mas deixou de segui-lo nas redes sociais e em seguida engatou um romance com a ex-namorada do funkeiro. Gui desviou do assunto e disse que era melhor não entrar no mesmo, pelo bem do seu companheiro de reality.

Você é um moleque do caralh, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos e o caralh. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, disse Araujo, acrescentando que nunca “deu mancada” com o artista.

Nego do Borel rebateu e disse que foi “uma mancada” do rapaz enviar mensagem e depois deixar de segui-lo.

“O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. […] Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que se a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios”, disse Gui.

Araújo ressaltou que “sempre disse” à Borel que seus problemas eram causados por questões internas e não culpa de outras pessoas. “Seu problema nesse tempo todo é com você mesmo, chapa. É com você mesmo, com a sua cabeça, com seus pensamentos atropelados. Quando rolou o bagulho de parar de seguir, foi uma parada que teve que ser, velho”, continuou.

Gui Araújo ainda falou que, fora do reality, Nego fez um comentário inadequadro enquanto ele ainda namorava a ex do cantor, Duda Reis. Ele ainda reclamou sobre o fato do funkeiro ter publicado fotos sensuais ao lado de Anitta.

“O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu […] Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz”, disse Gui, que logo foi interrompido por Borel, que disse que também não concordava com atitudes do influenciador. “Você tá vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Eu não dou mancada com ninguém por aí não. Eu não acho ‘da hora’ vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso”, continuou o peão.

“Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caralh*. Eu tenho respeito de todo mundo que me envolve. […] Eu faço por merecer”, respondeu Gui.

Gui, então, disse que acompanhou os danos causados tanto à ex-namorada de Borel como ao cantor, que prometeu a si mesmo não levar a situação para dentro do programa e propôs que os dois falassem sobre os acontecimentos do reality.

“Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar”, rebateu Araujo, que lembrou a briga na baia após a primeira festa. “Eu conversei mais de uma hora com você sozinho na festa. […] Viemos aqui pra dentro e comecei a ver várias atitudes suas que desaprovava também. Mas fod*-se, você não é nada meu […] Quando você saiu dali, uma hora depois, parece que foi água o que eu te falei. Porque acabou em meia hora, você seguiu aqui e teve uma ‘pá’ de atitude lá com os caras, que eu conheço. […] Eu conheço aquele cara que fez aquilo lá mesmo sem tá lá. Eu conheço quando você bebe, eu conheço quando você se exalta, eu conheço quando você fica bravo. Eu te dei um papo de brother lá em cima que eu não devia ter perdido cinco minutos da minha festa”.

A dupla continuou o assunto, mas sem chegar em um consenso.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!