POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Gui Araujo diz que quase perdeu a cabeça com Nego do Borel: “Comecei a tremer”

Gui Araujo
Foto: Reprodução

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo comentou com Dynho Alves, durante a madrugada de hoje (21), que quase perdeu a cabeça durante uma conversa com Nego do Borel. O ex de Anitta e o cantor tiveram uma longa conversa na tarde de ontem (20).

“Mano, você nem acredita, eu quase fiz merda aqui. Seu parceiro levou uma muito grande aqui”, relatou Gui.

Dynho estranhou o tom usado pelo companheiro de reality e respondeu indagando: “Sério?”.

Irritado, Gui Araújo disse que avisou Nego do Borel que não irá tolerar, novamente, seus “papos caídos” dentro do reality. “Minha última frase com ele foi: ‘irmão, se você levantar o dedo comigo de novo com esse papo caído, o bagulho vai ficar louco nessa casinha, viado’. Ele virou as costas e saiu andando”, disse.

“Não tem jeito”, comentou Dynho Alves, se referindo à Borel.

Gui disse que chegou a tremer de nervoso durante o diálogo com o cantor, em razão de Borel tocar em temas em que “tinha mais para ouvir do que falar”.

“Ele quis falar uns bagulhos, tio, e eu comecei a tremer. Falei: ‘não quero trocar ideia porque você é um maluco que não tem nada pra me falar, você tem que ouvir. Não quero ouvir nada que você tem pra falar”, contou Araújo.

Dynho relatou também ter conversado com Borel sobre a confusão na baia após a primeira festa do reality. Ele, porém, não engoliu a versão apresentada pelo funkeiro: “Ele veio trocar ideia comigo, pediu desculpas e não sei lá e tal. Uns bla, bla, bla, sei lá”.

Anúncios
Anúncios