POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Charts

Há 22 anos, Britney Spears estreava seu primeiro single “… Baby One More Time”

Há 22 anos, Britney Spears estreava seu primeiro single "... Baby One More Time"
Foto: Reprodução

O single que mudou toda a indústria fonográfica e moldava toda uma geração, completa hoje 22 anos de lançamento. “… Baby One More Time” é apenas uma amostra de tudo o que a princesa do pop estava preparando, mas o single de estreia de Britney Spears tornou-se um marco que influenciaria todas as gerações.

A canção fala de se arrepender de um termino onde a pessoa quer a todo custo retomar o relacionamento, rendeu a Britney uma indicação no Best New Artist e a vitória em Best Song no EMA’s da MTV. O single alcançou o topo das paradas musicais mais importantes do mundo, incluindo países como Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido.

Advertisement

“… Baby One More Time” foi a canção mais vendida no território britânico e recebeu o certificado de platina dupla na terra da rainha. Já nos Estados Unidos, o memorável hit ocupou o #1 da Billboard Hot 100 por duas semanas consecutivas.

Advertisement

Verdade seja dita: Britney Spears jamais seria esquecida na história da cultura pop com esse poderoso lead single.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios