Hailey Bieber revela como foi o pedido de casamento de Justin Bieber ao responder 73 perguntas para a VOGUE

Hailey Baldwin, agora Hailey Bieber, gravou um vídeo para a VOGUE respondendo 73 perguntas. A modelo que também está na capa da edição de março ao lado de seu marido Justin Bieber fez algumas revelações.

Hailey revelou como foi o pedido de casamento feito por Bieber “Nós estávamos em uma viagem para as Bahamas e estávamos sozinhos em uma casa, só nós dois, Foi muito especial!”. A modelo ainda falou um pouco sobre o vestido que irá usar, mas sem revelar muitos detalhes Hailey disse que o vestido seria ‘meio que num tom off-white’.

Durante as perguntas Hailey revelou que Bieber pediu permissão ao seu pai para pedi-la em casamento e que o que mais chamou atenção no cantor foi ‘coração dele pelas outras pessoas’. Hailey, que é filha da brasileira Kennya Baldwin foi questionada sobre como seria seu português e a modelo respondeu não é nada mal, mas que gostaria de ser fluente na língua e que sua frase favorita é “Oi, como vai você?”.

ANÚNCIOS

Confira o vídeo completo:

Recentemente Justin Bieber chamou atenção ao revelar que além de não confiar em Hailey, passou um ano sem sexo:

ANÚNCIOS

http://popmais.com.br/justin-bieber-revelou-em-entrevista-a-vogue-que-ficou-sem-sexo-por-um-ano-e-que-nao-confia-em-hailey-baldwin/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *