
Uma situação inesperada aconteceu durante uma entrada ao vivo no “Bom Dia São Paulo“, telejornal da VT Globo para o público do estado. Acontece que um homem acabou xingando a emissora durante a transmissão, pegando todos de surpresa.
Rodrigo Bocardi, ficou irritado com a atitude de um homem em um link ao vivo sobre a confusão que envolvia os passageiros na estação Santo Amaro, Linha-5 do Metrô de São Paulo. “O cara está com raiva e vem descontar”, reclamou o âncora.
Veja também
- Nova polêmica! Vazam áudios que mostram Dona Ruth reclamando de presentes enviados por fãs
- Luana Piovani ironiza audiência que terá em processo movido por Neymar
- Internauta pergunta sobre ingerir sêmen e leva invertida de Laura Muller: “Toma suco”
- Marcela Witt posta álbum apaixonado ao lado de Dudu Azevedo e declara: “Cada dia melhor”
- Daniel Outlander estreia como apresentador do quadro “Rota do Som” no programa “Arrumando as Malas” com cobertura exclusiva do Camarote Pride São Paulo
- Vídeo: Andressa Urach anuncia gravação de conteúdo com pai e ex-sogra: “Ninguém imaginava”
O homem, visivelmente alterado, discutia com as autoridades de segurança sobre os problemas que a Linha-5 apresentou nesta manhã, e foi quando Bocardi interrompeu. “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história”, pediu o apresentador.
Transtornado, o homem vai em diração à câmera da emissora e proferiu: “Aqui, Globo do caralho, vai tomar no cu”, disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular do repórter.
Bocardi se indignou com a postura do passageiro: “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”. “A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, seguiu o jornalista.
Momentos depois, repórter deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, contou.