O colunista André Moura, do site Meio News, revelou o quem é o diretor flagrado tendo relações íntimas com um funcionário, dentro de um camarim nas dependências do SBT. O tal executivo seria o responsável pelo Programa Silvio Santos, estava à frente de diversas atrações na emissora, até mesmo uma obra veiculada em um serviço de streaming.
O funcionário, que trabalhava há mais de 20 anos, teria sido demitido após o escândalo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, essa situação já teria ocorrido na festa de confraternização da firma, no ano passado, mas o caso foi abafado.
Veja mais
- Post Malone e Vintage Culture minimizam frustrações no Festival Villa Mix
- Ex-lutador do UFC, Mateus Mendonça fratura pênis durante treino; veja
- Ouça “Doce Maresia”, música do SONGZ
- Letra e tradução: ‘Santa Baby’ – Kim Kardashian
- Mari Ávila e Andressa Urach gravam vídeo de amor intenso com personal trainer após fim de namoro
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
SBT se pronuncia
Em nota divulgada a imprensa, o SBT afirmou que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o comunicado.