
Durante entrevista ao podcast “Match o Papo“, o atleta e influenciador Luccas Abreu abriu o jogo a respeito de sua sexualidade. Na conversa, ele afirmou ser heterossexual, mas admitiu já ter beijado outros homens em determinadas situações sociais.
“Eu sou hétero, mas já beijei outros rapazes“, disse Luccas, deixando a apresentadora Clara Moneke curiosa, que perguntou se ele teria gostado da experiência. O atleta respondeu que, embora não seja algo que ele aprecie muito, pode ocorrer em festas. “Mais ou menos. Não gosto muito, não. Mas tipo, se está ali na festa, vamos e tal“, explicou.
Veja mais
- Suzane Von Richtofen é processada por ganhar R$ 50 mil de pensão por morte dos pais
- Influenciadora expõe suposto calote de Filipe Ret e revela pedido sexual: “Amiga trans”
- Pastor é acusado de extorsão e por forçar fiéis a ter relações sexuais com ele
- Amigo de Robinho envolvido em caso de estupro é encontrado morto em Santos
- Com ex-vocalista do Cidade Negra e produtor de Bob Marley, Afrodizia lança a inédita “Ficção”
- Alma Djem lança “Aeroporto” (com participação do Maneva), primeira amostra do DVD “Acústico em São Paulo”
Luccas destacou que não vê problema em afeto entre pessoas do mesmo sexo e que, para ele, “uma boca é uma boca“. Também afirmou que está desconstruindo seus próprios tabus internos mas que recebeu o apoio e ajuda das pessoas mais próximas: “A Clara [a namorada dele] e minha cunhada me ajudaram muito. Mas foi muito natural“.
Internautas reagem à fala de Luccas Abreu
Nas redes sociais, os internautas reagiram à declaração de Luccas Abreu. Nos comentários do vídeo no YouTube, uma pessoa mostrou empolgação ao saber que ele é adepto experiências: “Adorei saber que ele beija homens“. Outro internauta, no entanto, fez suposições: “Ele e gay e só ele não sabe kkk“.

No Instagram, diversas pessoas questionaram a verdadeira orientação de Luccas Abreu: “Você pode e deve ser feliz e fazer o que você quiser. (Ponto). Agora, hétero, você não é. (Ponto)“, disse um internauta. Outra pessoa completou: “A letra B em LGBT é de BOBEIRA, né?“.
Em vista disso, alguns seguidores saíram em defesa do atleta. “Sou gay e beijo mulheres em festa. Isso não me torna bi, apenas aproveito o momento. Foi o que ele disse, ninguém é obrigado a nada. Sejam felizes, beijar é uma delícia“, comentou uma pessoa.