O influenciador digital Buzeira utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para lamentar a morte do amigo Arturo Gatti Jr., de apenas 17 anos. O jovem, filho do lendário boxeador Arturo Gatti (1972–2009), foi encontrado sem vida no México, no apartamento onde morava com a mãe, a brasileira Amanda Rodrigues.
A notícia foi confirmada pela família à emissora canadense TVA Nouvelles após ser divulgada por amigos próximos do rapaz. Gatti Jr. era bastante ligado a Buzeira e chegou a se hospedar na casa do influenciador, em Igaratá (SP), durante algumas temporadas.
Em suas redes, Buzeira compartilhou vídeos e fotos dos momentos vividos ao lado do adolescente e deixou uma mensagem de alerta sobre saúde mental.
“Depressão não é brincadeira, se cuidem. O pai dele foi um lutador três vezes campeão mundial e perdeu para a depressão. Infelizmente, Arturo também não aguentou”, escreveu o influenciador.
O falecimento de Arturo Gatti Jr. ocorre 16 anos após a morte trágica de seu pai, que comoveu o mundo do boxe em 2009. Na época, o pequeno Arturo tinha apenas 10 meses de idade.
Criado pela mãe brasileira, o jovem falava um pouco de português e mantinha o sonho de seguir os passos do pai nos ringues. Incentivado por Buzeira, chegou a participar de treinos e lutas amistosas, que eram frequentemente registradas e compartilhadas pelo influenciador.


















































