Música

Abalada após explosão em trio, Ivete Sangalo chora e cogita ser seu último Carnaval: “Despedida”; veja vídeo

Abalada após explosão em trio, Ivete Sangalo chora e cogita ser seu último Carnaval: “Despedida”; veja vídeo
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A cantora Ivete Sangalo desabafou em cima do trio na noite desta segunda-feira (12) e caiu no choro. Mais cedo, uma explosão de gás carbônico deixou ao menos duas pessoas feridas em cima do bloco da artista.

Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia”, desabafou a cantora.

Na sequência, ela relatou outros problemas enfrentados no desfile dela em dias anteriores. “No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima”, disse ela.

Chorando, Ivete falou sobre a possibilidade de não desfilar no bloco Coruja, cuja parceria com o grupo já dura 22 anos. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, continuou ela.

“Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia”, completou.

Explosão em trio de Ivete Sangalo

Uma explosão de gás carbônico resultou em duas pessoas feridas no bloco de Ivete Sangalo, na noite desta segunda-feira (12), em Salvador. A cantora relatou o susto com o incidente e tentou acalmar os foliões para que a situação não se agravasse. Saiba mais aqui.