VÍDEO | Jean Paulo revela que as ligações no ‘Bom Dia e Cia’ não eram ao vivo

Jean Paulo bom dia e cia
Publicidade

O ator Jean Paulo Campos (18), ex-estrela mirim do SBT, conhecido, principalmente, pelo seu papel como Cirilo na novela “Carrosselrevelou que as ligações feitas por telespectadores para participar do programa infantil “Bom dia e Cia” eram agendadas previamente. A revelação aconteceu durante entrevista ao “Cometa Podcast”.

Publicidade

“Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, revelou Jean, que comandou por um bom tempo o programa, e agora resolveu comentar a realidade dos bastidores da atração tradicional do SBT.

“Não era aquela surpresa de ligar para o Yudi e ele te atender na hora. Quem atendia era a produtora e ela falava da hora que você iria participar”, afirmou Jean Paulo. Assista a entrevista:

Publicidade

Campos deixou o SBT em 2017, após não ter seu contrato renovado pela emissora. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, se pronunciaram à época os pais do artista.

Atualmente, Campos é repórter do quadro “Já Pode Sonhar”, no programa de variedades “Hoje em Dia”, na RecordTV. Ele também atua como jurado no reality musical “Canta Comigo Teen”, na mesma emissora.

Publicidade