Música

Jennifer Lopez reflete sobre autoestima e sensualidade: “Mais sexy”

Jennifer Lopez reflete sobre autoestima e sensualidade: “Mais sexy”
Foto: Divulgação

Não parece, mas Jennifer Lopez, tem 54 anos, que exala autoestima e sensualidade, revelou que beleza e a autoconfiança vêm com a idade.

Leia Mais:
Cynthia Luz anuncia fim da carreira: “Música agora é hobby”
Revista elege Terry Crews como a pessoa menos odiada do mundo
A Fazenda 15: Após ser eliminada, Kally assume ser tóxica

Capa da edição Women in Hollywood da Elle, a cantora abordou sobre os padrões de Hollywood mudando, fazendo mulheres se sentissem valiosas, não importa quantos anos elas tenham.

“Mudou muito e acho que é apropriado. À medida que você envelhece e ganha mais experiência, você se torna um ser humano mais rico e tem mais a oferecer. A ideia de ‘Não há nada realmente valioso em observar uma mulher com mais de 30 anos’ é tão ridícula que é o oposto do certo. Isso só me faz rir”, destacou Jennifer Lopez.

“As pessoas perceberam que as mulheres ficam mais sexy à medida que envelhecem. Elas ficam mais instruídas e mais ricas de caráter. Tudo isso é muito bonito e atraente, e não apenas fisicamente, mas por dentro, a beleza que você ganha à medida que envelhece, a sabedoria que você ganha”, continuou a refletir.

Por fim, Jennifer Lopez disse: “Eu me vejo trabalhando enquanto eu quiser. Não sei qual é essa idade. Pode ser 70, 80 ou 90. Essa sempre foi a mentalidade que tive: nunca deixar ninguém me colocar numa caixa por causa de onde nasci, de onde venho, que idade tenho ou qualquer coisa assim. Esses limites não existem para mim”, disse ela, que é filha de imigrantes porto-riquenhos nascida e criada no Bronx, em Nova York (EUA).