Realities

VIDEO: Jenny Miranda acusa Cezar Black de agressão e pede expulsão de A Fazenda 15: “Machucou”

VIDEO: Jenny Miranda acusa Cezar Black de agressão e pede expulsão de A Fazenda 15: “Machucou”
Foto: Reprodução

Uma discussão sobre absorvente íntimo virou uma briga generalizada, na madrugada de hoje (14), em A Fazenda 15. Jenny Miranda chegou a pedir a expulsão de Cezar Black, aucsando o rapaz de agressão.

A treta começou quando Jenny e Lily Nobre foram confrontar Kally Fonseca por ter deixado um absorvente no vaso sanitário. Ao entrarem no banheiro, durante a festa com temática Brasil, elas encontraram a peça íntima boiando e foram reclamar com Kally que tinha acabado de sair. A forrozeira negou que tenha sido a culpada, mas Lily não acreditou, acusando-a de sempre beber muito e perder a noção do que faz. Na festa da semana anterior, Kally chegou a mijar ao lado da mesa com comidas. “É nojento, mano, a gente tem que pegar com a mão”, criticou Lily.

“E você tá falando que sou eu [a culpada]?”, questionou Kally, fazendo as duas afirmarem que ela tinha sido a última a usar o banheiro.

Kally seguiu negando as acusações, chamando-as de “ridículas”. Os ânimos se acirraram e a discussão atraiu atenção de boa parte da casa, com Jenny ficando cada vez mais nervosa ao repetir várias vezes que teve que pegar o absorvente com a mão. Quando Jenny se afastou reclamando, Kally foi atrás e peitou a mãe de Bia Miranda. “Tu viu?”, questionou com as mãos na cintura para rebater as acusações, sendo agarrada por Alicia X para não ir para cima.

“Tô falando na moral com você, se concentra na sua cachaça”, rebateu Jenny. “Mulher me respeita”, reagiu Kally. “Você não sabe o seu limite de cachaça”, continuou Jenny.

“Tu viu, tu viu?”, repetiu Kally. E Jenny se irritou: “Bate, bate, bate”.

Na sequência, já do lado de fora da sede, Jenny, completamente nervosa, resolveu enfrentar Kally, que estava sendo segurada por Alicia. Neste ponto, Cezar Black se colocou entre as duas para evitar uma expulsão. Ele foi empurrado por Jenny que tinha virado um eco, dizendo “Bate, bate, bate”.

Black pegou as mãos da peoa e tentou impedi-la: “Pô, a Kally tá bêbada, para com isso Jenny”. “Eu tô conversando na moral com ela, ela é mulher”, justificou-se Jenny, sem parar de tretar com Kally: “Vai me encarar, você é louca?”.

Mais pessoas surgem para acalmar os ânimos, com Lily e WL segurando os braços de Jenny, que faz força para se desvencilhar, avançando cada vez mais perto de Kally. Neste ponto, as câmeras do PlayPlus (serviço pago para que os espectadores possam assistir exatamente esses momentos) cortaram a cena para a cozinha.

Quando a imagem voltou, Kally estava indo embora em meio à várias pessoas, enquanto WL segurava Jenny forte pelo braço para impedi-la de ir na perseguição. “Não sou obrigada a tá pegando absorvente seu, não, caralh, vai tomar no seu c“, gritou Jenny para Kally.

A acusação

Após ser acalmada, Jenny nota que seu braço está vermelho e machucado, provavelmente pela ação de WL. Então, ela resolve acusar Cezar Black de agressão.

Lily jogou lenha: “Quem ele pensa que é pra te puxar?”. Ela e Simioni se juntam para pressionar Jenny a denunciar o peão para a produção. “Vai lá e fala que ele te machucou”, ordenou Lily. “Vai lá e fala”, ecoou Simioni. Ela foi.

De volta, Jenny afirmou: “Fui lá e fiz a queixa. Eles vão puxar o VT e ele vai se expulso!”

Alicia ficou inconformada. “Maldade sua fazer isso”. “Maldade? Quem vai decidir é a produção, não sou eu. Eles vão dar zoom, ver quem pegou no meu braço e quem me machucou, e se ver que foi ele, ele vai ser expulso”. Ela ainda acrescentou que “ninguém tinha que se intrometer na briga”. “Que deixasse ela tomar a decisão dela. Se ela quisesse me bater, se ela quisesse fazer o que ela quisesse, ela não é criança”, continuou, sugerindo que queria uma expulsão por agressão desde o momento que foi para cima da Kally.

Jenny ainda afirmou para Shayan que: “Os meus seguidores vão pedir a expulsão dele [Black]”.

O jogo virou

No X, os seguidores de “A Fazenda” aproveitaram para apelidar Jenny e Simioni de dupla Delulu (do inglês “Delusional”), já que um vê e a outra ouve o que nunca existiu.

Muitos também puxaram “Jenny expulsa”, mostrando vídeos em que ela aparece empurrando Cezar Black.

A produção compartilhou o vídeo da briga, que mostra claramente que Cezar sequer tocou em Jenny. Assista: