A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, revelou que passará por uma nova cirurgia em quatro semanas, dando continuidade ao tratamento contra o câncer de mama. A informação foi compartilhada em uma publicação emocionada no Instagram, às vésperas de sua apresentação no festival The Town, que acontece neste sábado (13), em São Paulo.
Na postagem, a artista explicou que o dia marca exatamente 12 semanas desde que passou por uma mastectomia – cirurgia de retirada parcial ou total da mama – e que está se preparando para um novo procedimento cirúrgico.
“Sinto que só agora estou realmente processando o quanto fiz nos últimos 5 meses desde o meu diagnóstico. Não tenho vergonha de dizer que estou muito orgulhosa de mim”, escreveu.
Jessie também dividiu com os fãs um trecho de uma apresentação feita no clube de jazz Ronnie Scotts, em Londres. Segundo ela, o show ocorreu horas depois de realizar cinco novas biópsias, devido à identificação de novos focos de câncer em sua ressonância magnética.
“Ninguém sabia neste momento. Então, ver isso novamente é tão especial por saber o que eu aguentei e superei”, completou.
A artista ainda celebrou um marco pessoal neste sábado: sua primeira ida à academia desde o diagnóstico, reforçando seu comprometimento com a recuperação física e emocional. “Depois vou cantar para milhares de fãs no palco do The Town no Brasil”, comemorou.
Jessie J tornou público o diagnóstico de câncer de mama no início de junho. Desde então, tem usado as redes sociais para manter os fãs informados sobre as etapas do tratamento e os desafios enfrentados ao longo do processo.
Em razão da condição de saúde, sua apresentação no The Town passou por ajustes importantes: o show será acústico, reduzido a 60 minutos e teve o horário antecipado para as 18h10, antes do show de Ivete Sangalo. Inicialmente, Jessie estava programada para subir ao palco às 20h30.










































