Após a polêmica envolvendo a AVON, desta vez Jojo Todynho voltou às manchetes após ser desligada do quadro de musas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pela agremiação nesta segunda-feira (4). As informações são da CNN.
Em nota enviada ao canal de notícias, a Mocidade agradeceu a dedicação da cantora no período em que esteve na escola.
Veja também
AVON dispara nas vendas após boicote de Jojo Todynho
Jojo Todynho perde contrato milionário após polêmica com comunidade LGBTQIA+
Chapa esquentou! Jojo Todynho rebate críticas de Xuxa: “Você não tem moral”
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. Agradecemos a artista pela parceria e dedicação e desejamos sucesso em seus próximos passos”, diz a nota.
A assessoria de comunicação da agremiação ainda destacou que o time de musas do Carnaval 2025 foi anunciado oficialmente no dia 12 de outubro e conta com Gaby Mendes, Erika Schneider, Tati Minerato e Carolina Arjonas.
Coincidência ou não, o elenco de beldades escolhido para o Carnaval do ano que vem aconteceu quase um mês depois de Jojo assumir seu posicionamento político nas redes sociais.
Jojo Todynho se pronuncia
Em tempo, a agremiação comunicou a saída de Jojo Todynho após a mesma ir às redes sociais anunciar que não irá desfilar no Carnaval 2025 por conta de uma cirurgia.
“Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por que? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, disse a famosa no Instagram.