Celebridades

Jojo Todynho perde contrato milionário após polêmica com comunidade LGBTQIA+

Jojo Todynho perde contrato milionário após polêmica com comunidade LGBTQIA+
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Jojo Todynho sofreu um prejuízo milionário esta semana, após o cancelamento de um contrato com uma empresa de cosméticos. Segundo a Contigo!, a baixa foi da Avon, na qual ela divulgava o batom Power Stay.

Segundo a publicação, a empresa perdeu total o interesse na funkeira após ela se propagar um “boicote” à comunidade LGBTQIAPN+. Em 2018, a marca selou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a discriminação contra pessoas do grupo em ambientes corporativos em todo o mundo.

Embora não se saiba a quantia real do prejuízo de Jojo com o cancelamento, sabe-se que a ex-Fazenda cobrava em média R$ 1,5 milhão de cachê por trabalho.

Treta de Jojo Todynho com Xuxa

A cantora Jojo Todynho rebateu os comentários de Xuxa Meneghel, após a apresentadora dizer que estava decepcionada com ela. A artista disse que mandou uma mensagem para a famosa, e a chamou de privilegiada.

“Eu não tinha tomado conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela respondesse por que eu sou desnecessária”, começou Jojo nos Stories do Instagram.

“Mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela… Vocês já entenderam! Eu acho que então necessário, foi quem cuspiu na cara dela”, continuou.

Jojo Todynho diz que Xuxa é privilegiada

“Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, sempre foi o sonho de todos conhece-la e eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção!”, indagou Jojo.

“Não fale de mim, você não calçou os meus chinelos de prego. Você é privilegiada, você não passou pelo o que eu passei. Eu não desrespeito ninguém, eu nunca vim ao Instagram, Twitter ou dei entrevista falando mal de ninguém, então não fale de mim porque você não tem moral, nem você nem ninguém”, concluiu ela.