A cantora Jojo Todynho se manifestou após rumores de uma suposta confusão em sua faculdade de Direito, no Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas, o episódio teria ocorrido durante um simulado em sala de aula e acabou gerando o registro de um boletim de ocorrência por parte de um colega da artista.
Segundo o colunista, a situação começou quando um aluno pediu silêncio ao grupo de amigos de Jojo, o que teria provocado uma discussão. Após o desentendimento, um dos estudantes decidiu procurar a polícia e registrar o caso.
Em declaração, Jojo Todynho minimizou o episódio e explicou que tudo não passou de uma troca de palavras. “Tive uma discussão com um colega de sala, ele me xingou e eu respondi. Simples assim”, afirmou a cantora.
A equipe jurídica da artista também se pronunciou, afirmando que já adotou as medidas cabíveis para apurar o caso. Em nota, o advogado José Estevam Macedo Lima declarou que Jojo foi alvo de provocações e que o registro policial tenta “inverter a realidade dos acontecimentos”.
“Conforme consta dos elementos colhidos pelas testemunhas, o Sr. […] falta com a verdade dos fatos noticiados no registro de ocorrência. Diante da indevida tentativa de criminalizar a vítima e de utilizar o sistema de Justiça para fins de autopromoção, a defesa promoverá as medidas legais para responsabilização do autor do registro pelos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime”, informou a nota.
A instituição de ensino não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento.




















































