Os boatos em torno da sexualidade de Carlos Bolsonaro vem intensificando nas últimas semanas nas redes sociais. Internautas apontam que o filho do presidente nunca apareceu publicamente com uma namorada. Mas tudo indica que o jornal Extra descobriu o segredo do rapaz, e revelou que ele mantem um caso com a catarinense Paula Bramont há pelo menos oito anos.
De acordo com a publicação ela estuda para ser nutricionista, tem 33 anos, e passou o réveillon em Brasília com Carlos, com amigos, e com o primo Leo, que é bem próximo de Carlos e tem gerado burburinho nas redes sociais. No entanto, segundo a própria moça, ele não passa de um cupido que torce pelo romance entre os dois.

Após a publicação da notícia, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter uma nota em que nega o namoro com a catarinense, e chama o jornal de mentiroso.
Mentirosos, sujos e baixos. Esse tipo de jornalismo é a escória. Inventarão de tudo para nos denegrir. Já viram quem será o próximo da família a tentarem atingir com as suas desinformações descaradas! pic.twitter.com/w1kk5RPEj5
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 24, 2019
Esta não é o primeiro rumor de relacionamento do vereador que circula na web este ano. No começo de janeiro, internautas começaram a especular que o filho do presidente Bolsonaro vive um romance com seu primo Léo, já que os dois nunca são vistos com garotas, dividem um apartamento há alguns anos e até criam um cachorro. A história rendeu um vídeo romântico que narra o suposto romance, e que se tornou viral nos primeiros dias de 2019.
Atentos!















































