Jornalista do SBT opina sobre depilação masculina e gera polêmica: "Sem pêlos gosta do mesmo que eu"
Televisão

Jornalista do SBT opina sobre depilação masculina e gera polêmica: “Sem pêlos gosta do mesmo que eu”

Imagem do post Jornalista do SBT opina sobre depilação masculina e gera polêmica: “Sem pêlos gosta do mesmo que eu”
Foto: Reprodução

A depilação masculina voltou ao centro do debate nas redes sociais depois de uma declaração da jornalista Dani Brandi durante o ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Ao opinar sobre o tipo de homem que considera ideal, a apresentadora afirmou não gostar de parceiros que se depilam e ironizou que homens com axilas sem pelos teriam preferência sexual semelhante à dela. A fala gerou forte repercussão online.

“Se vejo um cara com o sovaco depilado, falo: ‘Você gosta da mesma coisa que eu’”, disse Dani, sugerindo que homens que se depilam seriam homossexuais. Ratinho também opinou: “Eu penso como ela”.

A repercussão foi imediata. Muitos internautas criticaram a fala, considerada preconceituosa e antiquada. “Depilar o corpo não define sexualidade. Que pensamento retrógrado para alguém que trabalha com comunicação”, comentou uma usuária no X (antigo Twitter). “A masculinidade de um homem não está no pêlo do sovaco”, reforçou outro.

Por outro lado, houve quem apoiasse a opinião da jornalista. “Concordo com a Dani. Homem peludo é mais viril”, escreveu um perfil. “Nada contra quem depila, mas eu também prefiro natural”, disse outro.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.