BBB21: Caio confessa problema com depilação: “Arranquei uma lasca do couro do p*u”

bbb21 caio depilaçao couro
Publicidade

Após sua desistência da prova do líder, na madrugada desta sexta-feira (2), Caio aproveitou para depilar a virilha com a maquininha. Porém, o fazendeiro contou que acabou sofrendo um pequeno acidente, e machucou sua genitália.

Publicidade

O fazendeiro conta a Fiuk o acontecimento: “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando”. “Nossa, velho. Fez curativo?”, questiona o cantor.

“Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando! Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”, finalizou Caio.

Publicidade
Veja também
BBB21: Caio diz que flagrou Gilberto se masturbando no quarto cordel

Eliminada, Sarah comenta sobre Caio

Sarah Andrade, eliminada do reality na última terça-feira (30/3), comentou sobre o participante Caio. A consultora de marketing diz que dentro do confinamento tinha ele como um irmão, mas que o brother se tornou uma de suas maiores decepções.

A revelação aconteceu durante a dinâmica “duas verdades e uma mentira” do programa, a ex-BBB viu frases ditas por seus colegas e teve que adivinhar quem era seu autor, a moça assistiu o agricultor dizer que ela “não mandava no seu jogo”.

Publicidade

“Pior que eu nunca cobrei dele [Caio]. Cada coisa que eu vejo do Caio, cada dia que passa… Eu sei que aquilo ali é um jogo, mas está me doendo muito cada vídeo que eu vejo do Caio. Considerava ele um irmão ali dentro. Todo mundo acha que ele é um anjo”, comentou ela. Sarah ainda revela: “Ele é o que eu tô levando mais susto. Eu fiquei em choque, não entendi”.

Publicidade